quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Suco Verde - Detox

Oláá meninas! Boa tardeee!
Bom, resolvi passar aqui rapidinho para deixar com vocês a receita do suco verde que eu e meu marido tomamos todos os dias de manhã ou a tarde! Foi uma nutricionista que me passou a receita e eu amei!

Receita Suco Verde - Detox

  • Uma folha grande de couve ou duas pequenas
  • Algumas folhinhas de hortelã
  • 200 ml de água gelada
  • Uma porção de fruta (uma rodela média de abacaxi ou uma laranja ou um limão)
  • Algumas gotinhas de Stévia
         Bata no liquidificador e tome sem coar!

Gente, fica uma delícia! 

Espero que gostem! Mais tarde volto com o cardápio do dia!


Beijos!

4 comentários:

  1. Parece bom! Só que eu faria sem adoçante, é uma das coisas que excluí definitivamente do que eu como. As outras são: margarina/manteiga, refrigerantes xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie! Que bom que conseguiu tirar o adoçante! Eu ainda nao consegui, mas uma vez, uma nutricionista me disse que o Stévia não faz mal! Ele adoça bem pouco, mas não faz mal pra saúde! Mas o melhor mesmo seria tirar, assim como vc fez! Beijoss!

      Excluir
  2. Oláaa, tudo bom?? Acho meio difícil eu conseguir tomar algo assim kkkk mas algum dia eu tento!
    Adorei seu blog, criei o meu faz pouco tempo mas estou bem empenhada! Passa lá se der!
    Beijos!
    Força, Vê! O blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Verônica! Rs no começo eu achei tãão difícil de tomar, mas depois acostuma! Rsrs


      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Fique a vontade!