segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O início da mudança: Reeducação Alimentar!

Olá e bem vindas ao meu Blog Emagrecendo com Saúde!
Estou muito feliz em criar este blog, porque por aqui terei a chance de apoiar e dar apoio a todas que estão, como eu, reeducando a alimentação em busca de uma vida mais saudável e também de perder peso! Estamos juntas nessa!
Primeiramente, quero contar um pouco de mim!
Tenho 1,53m de altura e tive meu peso, digamos que "dentro do normal" até meus 16 anos! Pesava 50 kg (que saudade de ver esse peso na balança!), mas com o tempo fui ganhando peso e hoje estou com 58,7kg! Parece pouco, mas para a minha altura esse peso já não está tão bom mais... Sobram algumas gordurinhas e quero perdê-las logo! Já fui várias vezes à nutricionistas, mas nunca levei a sério! Mas, agora que casei, quero mudar meus hábitos alimentares e me sentir bem e bonita para  mim e para o meu marido!
Aqui vou postar o meu cardápio diário, receitas deliciosas e também aprender com vocês a manter uma alimentação saudável!
E, em segundo lugar, te convido a fazer parte do meu blog! Vamos juntas vencer o sobrepeso e conseguir manter a saúde e o peso que tanto queremos!


Bem vindas, e mãos a obra!



2 comentários:

Seu comentário é muito importante! Fique a vontade!