quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Primeiro dia de RA (ontem) = Nem tão bom assim...

Olá meninas! Bom diaa!
Ontem foi meu primeiro dia de RA, mas infelizmente não foi lááá essas coisas né?
Todas sabemos que pra reeducar a alimentação é necessário diminuir o açúcar, doces, massas e farinha branca, queijos gordurosos, bolachas, refrigerantes, enfim...
Mas ontem eu estava de TPM (nem preciso dar muitos detalhes né? kkk), e comi chocolate, refrigerante... Jaquei com tudo ontem!
Daí bateu aquele desânimo, mas graças a Deus tenho um marido compreensivo e que me dá muita força! E ele me anima pra continuar tentando a RA, mesmo quando um dia ou outro não sai tão bom!

Resumindo:
Ontem no café da manhã: Suco verde (couve + limão + adoçante Stévia) e duas fatias de pão integral com requeijão light

Lanche da manhã: bolacha nesfit (duas bolachas) e uma fatia fina de bolo de milho

Almoço: 3 colheres de arroz branco, uma concha pequena de feijão, 2 cubos pequenos de carne de panela e salada de alface e tomate
(até aqui tudo até mais ou menos né rsrs)

Lanche da tarde: 1 tapioca média com requeijão light, 1 iogurte, 3 bis e 4 biscoitos de polvilho (que vergonha né, além da TPM a ansiedade atrapalha tb)

Jantar: 1 misto quente, um copo pequeno de refrigerante e um bombom meio amargo

Ceia: 2 quadrados de chocolate meio amargo

Então, ontem foi o dia do chocolate pelo que deu pra ver né? rs
Mas hoje a TPM já passou, vou me controlar pra na proxima TPM conseguir comer bem menos chocolate e não ficar tão ansiosa!

Mais tarde volto pra postar o cardápio de hoje!


Beiiijos!

10 comentários:

  1. Oi, quando estamos de tpm é complicado mesmo, você pode comer um quadradinho de chocolate 70% cacau por dia, diminui os efeitos da tpm, mas tem que ser forte pra ficar num só!

    Bjus,
    Kaw,
    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kawana! Obrigada pela dica! Com certeza vou tentar na proxima tpm!


      Beijoss!!

      Excluir
  2. É realmente não é fácil..eu mesma no começo sofri horrores e essa TPM é um pé nas nossas costas kkkkkkkkk eu mesma quando estou me dá uma vontade absurda de comer doce afff é horrível, mas aos poucos chegamos lá...

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale! Sei bem como é essa vontade de comer doce! Parece quase impossível de controlar! kkkk

      Beijoss

      Excluir
  3. No começo é sempre mais difícil, mas contar com o apoio do love é essencial.

    Parabéns.
    E conte comigo sempre que precisar.

    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Ninna! Com toda certeza néé??
      Obrigada mesmo pelo apoio!

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Seja bem-vinda à blogosfera light!
    Você está certíssima em começar a se cuidar, pois você não está muito acima do peso.
    Já estou te seguindo.
    Estamos juntas nessa caminhada.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Giza! Muito obrigada! Tenha certeza que tem meu apoio!

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá tudo bom? vim visitar outro blogs de R.A e já estou te seguindo! =) pois é me lembro muito bem do inicio e nada facil mesmo ... ainda mais quando se está de TPM rsrs (na minha TPM impossível não aparecer doce) até hoje hehe. Mas como a reeducação alimentar é para isso a redução é o que conta.
    Achei que seu inicio não foi tão ruim... me lembro que só conseguir disciplinar depois de 3 meses. Por isso acredito que você irá se sair bem e melhor que eu. Bjos

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Franciele! Seja bem vinda ao meu blog! Realmente a TPM vira quase que nossa inimiga nessas horas kkkk Obrigada pelo apoio! Conte comigo tb!!

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Fique a vontade!